Rosas di Maria 2
politica

Fátima Bezerra leva 7 assessores para Lisboa

O estado do RN está rico e com dinheiro sobrando. A governadora Fátima Bezerra levou 7 pessoas no trem da alegria para a feira de turismo de Lisboa. Só em diárias o estado gastou R$ 112 mil, sem falar nas passagens aéreas. Muita gente para passear e pouca para trabalhar. 
Um detralhe interessante, a governadora levou a faz tudo Guia Dantas, deixando o secretário de comunicação Daniel Cabral no RN. Daniel está passando por processo de fritura, deixou de ser um técnico para ser um talibã chefe de torcida organizada. Tem recebido muitas críticas internas e setores do PT querem sua cabeça. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

16 comentários para "Fátima Bezerra leva 7 assessores para Lisboa"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png