A torcida do América exibiu na tarde deste domingo (17), na arquibancada da Arena das Dunas, um "bandeirão" em formato de fatura de energia, que seria do estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão. A gozação teria relação com os problemas de energia da praça esportiva nos últimos tempos.
Em contato com a Cosern, a empresa explicou que não pode fornecer informações sobre contratos de prestação de serviço. É de conhecimento público que há uma dívida conhecida e judicializada com outra empresa, a Caern, para fornecimento de água.
De qualquer forma, fato é que o Frasqueirão tem vivenciado uma série de problemas de energia nos últimos tempos. Em fevereiro, por exemplo, houve uma suspensão do jogo entre ABC e Botafogo da Paraíba no estádio porque a energia dos refletores caiu.
Veja a transmissão da 96 FM ao vivo: