Rosas di Maria 2
politica

[VIDEO] Styvenson quer responsabilização criminal de Fátima por escândalo do Hospital Tarcisio Maia

O senador Styvenson Valentim, do PODEMOS-RN, pediu desculpas públicas a população do Estado por ter destinado emendas para a reforma e ampliação do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Segundo o parlamentar, o pedido de desculpas é importante porque o valor foi repassado para o Governo de Fátima Bezerra (PT) que, segundo ele, não teria condições de tocar a obra. 

Após quatro anos cobrando a utilização de R$ 8 milhões em emendas parlamentares para o Hospital Tarcísio Maia, que enfrenta graves problemas estruturais, como goteiras e mofo, Styvenson assistiu de Brasília (não foi convidado), a governadora dar a ordem de serviço para o início da obra. Isso em agosto de 2023. Menos de seis meses depois, a informação é que a reforma se arrasta e já está até atrasada. 

Em entrevista ao Jornal das 6, Styvenson apresentou uma análise da Caixa Econômica Federal que aponta o atraso na obra. Mais cedo, o Ministério Público do RN publicou uma recomendação para saber por que o Estado estava atrasando os repasses financeiros a empresa contratada para a reforma. A notícia do MPRN é que a obra não estava só atrasada: estava era parada. 

Diante de tudo isso, Styvenson pediu desculpas. Disse que, se fosse hoje, com a experiência que tem, faria o que fez em Caicó e até em Mossoró: construiria um hospital do zero e não transferiria o valor para o Governo do RN reformar um já existente.
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "[VIDEO] Styvenson quer responsabilização criminal de Fátima por escândalo do Hospital Tarcisio Maia"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png