Veja como é a questão do discurso. A direita com toda razão ao criticar o presidente Lula por ele ter sido condenado por corrupção, foi pego com a mão na massa. A mesma coisa aconteceu com o candidato da direita em Parnamirim, Salatiel de Souza. Condenado em todas as instâncias, cumpriu pena, mas foi liberado da lei da ficha suja pelo mesmo STF que libertou Lula.
Lula e Salatiel são iguais. A diferença é que Lula teve mais oportunidades de cometer os delitos. Os dois contam com a impunidade. A direita que tanto critica o PT de ter bandido de estimação não pode cometer o mesmo erro, o discurso vai ficar bem complicado.
Vai ser difícil para alguém de direita de Parnamirim criticar Lula
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
11 comentários para "Vai ser difícil para alguém de direita de Parnamirim criticar Lula"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VÍDEO] Com 105.403 votos, Cel Azevedo, deputado estadual mais votado do RN declara voto em Allyson
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Uma Proposta Por Dia: Allyson lança Jovem do Futuro RN com curso profissionalizante e bolsa mensal para jovens
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaTCU suspende julgamento de contas do Banco Central até apuração sobre Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCampanhas de Lula e Flávio fecham acordos para reduzir disputas no TSE e fazem cobranças conjuntas às big techs
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPrefeitura de São Gonçalo beneficia 230 famílias com entrega de alimentos em Bela Vista e Campinas
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre o cantor Netinho
-
2 Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias
-
3 Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem
-
4 As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio
-
5 Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil
-