Rosas di Maria 2
politica

Deputados criticam Pacheco: ‘omisso, frouxo e covarde’

Os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO) criticaram a atuação do presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), nos casos que apontaram como “abusos de autoridade” do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Nikolas pediu desculpas ao eleitorado de Minas Gerais, estado pelo qual Pacheco foi eleito senador e disparou: “O que está acontecendo hoje é culpa da omissão, da frouxidão e da covardia de um homem chamado Rodrigo Pacheco. Eu sei a consequência de ter homens fracos em locais de posições fortes”.

As falas do deputado ocorreram em coletiva de imprensa na Câmara nesta quarta-feira (24), onde parlamentares de oposição apontaram que diversos deputados e senadores são alvos de inquéritos e processos “ilegais, sigilosos e clandestinos” de Moraes no caso Twitter Files.

Presente na coletiva, o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) também chamou Pacheco de “covarde” ao mencionar a atuação do presidente do Senado sobre os inquéritos e defendeu a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) d0 Abuso de Autoridades.

“Já que Rodrigo Pacheco é mole, é um covarde e não tem coragem de agir para defender o país em que seus filhos moram, vamos mobilizar e pedir a instalação da CPI do Abuso de Autoridades”, destacou o deputado.

Diário do Poder

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Deputados criticam Pacheco: ‘omisso, frouxo e covarde’"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png