Rosas di Maria 2
politica

[VIDEO] Empresa contratada pelo Botafogo para analisar arbitragem do clássico afirma que gol contra Flamengo foi ilegal

A mesma empresa que produziu o relatório apresentado pelo dono da Saf do Botafogo, John Textor, a CPI da Manipulação de Resultado, afirmou agora que o segundo gol feito pelo próprio Botafogo contra o Flamengo (vencido pelo alvinegro por 2x0), foi ilegal. A afirmação é do presidente da CPI, o senador Jorge Kajuru - veja no link acima: 

O relatório da "Good Game!", empresa contratada por John Textor, monitorou lances do clássico entre Botafogo e Flamengo em tempo real. A informação foi publicada pelo canal Sportv, do Grupo Globo. De acordo com o documento, houve falta de Diego Hernandez em Fabrício Bruno antes do gol marcado por Savarino.

"Contato da perna direita do jogador do Botafogo na perna esquerda do jogador do Flamengo na origem do desequilíbrio e sem contato com a bola. Falta válida não apitada. Gol irregular aceito", diz o documento.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "[VIDEO] Empresa contratada pelo Botafogo para analisar arbitragem do clássico afirma que gol contra Flamengo foi ilegal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png