Rosas di Maria 2
Orgulho dos gordinhos: Comjol lidera mercado de material de construção no RN
politica

Orgulho dos gordinhos: Comjol lidera mercado de material de construção no RN

A revista Anamaco faz um ranking anual com todos as indústria de material de construção do Brasil. Pergunta quem são seus maiores clientes por estado. Pelo 9° ano a Comjol lidera, sempre aumentando a vantagem e o mais incrível, competindo com gigantes como Leroy, Carajás e Ferreira Costa. 

A história dos gordinhos (José e Sérgio) da Comjol é muito bonita, ainda na adolescência tiveram que assumir a empresa, o pai teve um problema sério de saúde. A Comjol era uma empresa média, não estava entre as maiores e eles foram para dentro. Transformaram a empresa, multiplicaram, ganharam mercado, são dois batalhadores. 

Antes que falem que são de esquerda, esqueçam isso. Conheço os dois há três décadas, convivi intensamente por sete anos. José Lucena tem dia que amanhece virado do juízo, deve ter sido um dia desse que ele gravou o vídeo. É uma figura única, merece ser estudado, uma pessoa ótima, sujeito competente e trabalhador. Sérgio tem mais juízo, é outra figura, não gosta de política, posso afirmar que tem pensamentos compatíveis com qualquer empresário. Diferente de José, Sérgio é meticuloso, gosta de planejar, focado. Um é emoção e o outro é razão. 

O mais impressionante nos gordinhos é a cultura que impõe a empresa, são únicos, trabalham com amor. A Comjol é um orgulho do RN, agora vai conquistar agora a  Paraíba. 

Parabéns e José e Sérgio, imagino o orgulho de Dona Vera. 
 

1° Comjol, 2° Lampadinha, 3° Leroy, 4° Ferreira Costa e 5° Agaé. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "Orgulho dos gordinhos: Comjol lidera mercado de material de construção no RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png