Rosas di Maria 2
politica

Seis por meia dúzia

A saída do inoperante Jaime Calado com a entrada do escorregadio Silvio Torquato não muda nada a falta de gestão no desenvolvimento econômico. 

Jaime que vivia no mundo da lua, vai tentar voltar a tratar São Gonçalo do Amarante como sua curral. Sílvio está há décadas pelo desenvolvimento econômico, quando um governante não tem o que oferecer na área chama ele para tapar o buraco. Deve ter uns 20 anos na pasta como adjunto ou secretário. Não é por acaso que perdemos tanto espaço no nordeste. 

Mas o que esperar de Fátima Bezerra? Nada! Então viva Sílvio. 

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Seis por meia dúzia"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png