Rosas di Maria 2
politica

FNF marca final do 2º turno do estadual e América questiona data

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) divulgou na noite do domingo (7) a modificação da tabela com a data, horário e local da final do 2º turno do Campeonato Potiguar 2024, que será disputado entre Santa Cruz e América. A partida ficou marcada para esta quarta-feira (10), às 20h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal.

Após a data confirmada, a equipe alvirrubra emitiu nota minutos depois com alguns questionamentos. De acordo com o calendário previamente realizado pela FNF, a final deveria ser realizada no domingo, dia 14 de abril. Com a partida sendo antecipada, a nota, assinada por Pedro Weber, Presidente do América SAF, afirma que a decisão pode “prejudicar o clube tecnicamente e fisicamente, uma vez que o time terá um dia a menos de programação após a viagem para a partida da semifinal”.

Na justificativa da data publicada pela Federação, foi disposto “ajuste de tabela da Copa do Brasil e solicitação do clube mandante”. O América questiona e afirma que ambas as equipes envolvidas na final possuem compromissos apenas dia 28 de abril, quando está prevista a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

“O América expressa seu repúdio [pela mudança de data] e informa que, se houver medidas legais a serem tomadas, o fará. Além disso, o clube solicitará arbitragem FIFA e sistema de antidoping, mesmo sem saber se essa mudança impositiva afeta essas solicitações”, cita a nota publicada pelo clube nas redes sociais.

Tribuna do Norte

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

12 comentários para "FNF marca final do 2º turno do estadual e América questiona data"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    [VIDEO] Operação em shopping da zona Sul: Casal preso é suspeito de fraudes milionárias

  4. 4

    Dourado, Cavala e Abadejo. Cuidado com esses peixes

  5. 5

    Ministério Público do RN pede suspensão de secretário do sistema prisional por descumprimento de decisões judiciais

FACEX BANNER MOBILE