Rosas di Maria 2
politica

Ídolo de São Paulo e Santos sofre infarto e passa por cirurgia

O ex-atacante Serginho Chulapa, de 70 anos, sofreu um infarto na última quinta-feira (16), em Santos, onde mora, e precisou realizar um cateterismo para desobstruir umas das veias do coração.

Chulapa foi ídolo do São Paulo, onde jogou de 1973 a 1982. Ele esteve na Copa do Mundo da Espanha, como titular do técnico Telê Santana, na Seleção Brasileira que tinha Zico, Sócrates, Falcão, entre outros craques, e encantou o planeta, apesar da eliminação para a Itália antes das semifinais.

Com passagens por Corinthians, futebol português e turco, Chulapa também foi ídiolo do Santos, onde jogou por várias oportunidades nos anos 1980. Aposentado dos gramados, ele trabalhou por muito tempo na comissão técnica do Peixe, sendo treinador interino algumas vezes e efetivo em 1994.

CNN Brasil

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Ídolo de São Paulo e Santos sofre infarto e passa por cirurgia"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png