Rosas di Maria 2
Morada da Paz celebra missas no Dia das Mães
politica

Morada da Paz celebra missas no Dia das Mães

Buscando proporcionar ocasiões humanizadas para a vivência do luto e dos sentimentos inerentes a este processo, o cemitério, crematório e funerária Morada da Paz realizará suas tradicionais missas em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo dia 12 de maio. No RN, as celebrações acontecem, presenciais e abertas ao público, nas unidades Morada da Paz Emaús, às 8h e às 10h30, e Morada da Paz Mipibu, às 9h30.

Para quem desejar antecipar a homenagem com flores nos jazigos, basta entrar em contato com a floricultura do Morada da Paz, por meio do WhatsApp 0800 123 4848 ou do site http://floricultura.moradadapaz.com.br e solicitar o atendimento. Os clientes do cemitério e crematório têm um abatimento de 5% acessando o Clube de Descontos Morada da Paz, no site http://clubededescontos.moradadapaz.com.br.

Para quem deseja prestar as homenagens direto do conforto de casa e de qualquer lugar do mundo, pode acessar o Morada da Memória (http://www.moradadamemoria.com.br), plataforma on-line destinada às lembranças e homenagens, e visitar o perfil do seu ente querido. Na página é possível escrever textos, compartilhar fotos e vídeos, além de acender uma vela virtual.

Entrelaços

As celebrações religiosas do Dia das Mães também dão início à campanha “Entrelaços”, promovida pelo Grupo Morada junto às suas marcas - Morada da Paz, Assistência Funeral Morada da Paz Essencial e Morada da Paz Pet - em 2024.

Embora a perda seja uma experiência dolorosa, a campanha deste ano lembra que a conexão com os entes queridos continua a viver por meio das memórias e ensinamentos partilhados.

“Queremos que os clientes saiam com a compreensão de que os encontros e as relações são presentes preciosos que continuam a nos dar força, conforto e orientação, mesmo após a partida de alguém especial. 'Entrelaços' é um lembrete de que, na vida, estamos todos conectados, e cada vida é uma história entrelaçada com muitas outras”, destaca a gerente de marketing do Grupo Morada, Eliza Fonseca.

Serviço

Missas do Dia das Mães – Morada da Paz
Data: 12 de maio de 2024, domingo
Locais:
Morada da Paz Emaús – Missas às 8h e 10h30
Morada da Paz Mipibu – Missa às 9h30
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Morada da Paz celebra missas no Dia das Mães"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png