Rosas di Maria 2
politica

A “bomba” que Rui Costa jogou no colo de Paulo Pimenta

Numa reunião sobre o Rio Grande do Sul, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, jogou uma bomba no colo de Paulo Pimenta, chefe da Secretaria Extraordinária da Presidência para Apoio à Reconstrução do estado.

Segundo o chefe da Casa Civil, não há dinheiro para que o governo ajude famílias a reformarem casas danificadas pelas chuvas. Também não há verba para bancar o aluguel social para os gaúchos.

O governo já vem investindo na construção de casas para quem perdeu tudo, mas auxiliar em reformas está fora dos planos.

Radar- VEJA

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "A “bomba” que Rui Costa jogou no colo de Paulo Pimenta"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png