Rosas di Maria 2
politica

Primeira edição do BEAT.co RUN reúne corredores de todas as idades para celebrar vida ativa em Natal

A primeira edição do BEAT.co RUN foi realizada neste domingo (16), em Natal. Mesmo sob chuva, a corrida foi destaque por muita energia e superação. O evento atraiu centenas de corredores focados em desafiar seus limites, transformando a cidade em um palco de conquistas, superação e espírito esportivo.

O percurso, minuciosamente planejado, permitiu que os participantes explorassem pontos históricos de Natal, enquanto desafiavam seus limites pessoais. Corredores de todos os níveis, desde iniciantes até atletas experientes, uniram-se para celebrar a nossa cidade, história, saúde e o movimento. O evento também contou com um espaço de ativação dos patrocinadores, oferecendo diversas atividades e brindes aos participantes, mostrando um novo patamar nas corridas de rua.

“A BEAT.co RUN foi mais do que uma simples corrida; foi uma celebração da vida ativa e da vitalidade. Nosso objetivo sempre foi inspirar as pessoas a se moverem e aproveitarem cada momento com alegria e saúde,” disse Marília Navarro, fundadora da BEAT.co.

“Estamos emocionadas com a participação e recepção de todos. Ver nossa visão e trabalho, se tornar realidade nas ruas de Natal é um sonho realizado,” afirma Cecília Sales, outra fundadora da BEAT.co.

“Este evento é apenas o início de muitas iniciativas que planejamos para envolver e inspirar nossa comunidade”, afirmam as duas em uma promessa que esse é apenas o ponta pé inicial de um projeto que veio para ficar.

O sucesso do evento, refletido nos feedbacks positivos dos participantes, promete fazer da BEAT.co RUN uma tradição anual.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Primeira edição do BEAT.co RUN reúne corredores de todas as idades para celebrar vida ativa em Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png