Rosas di Maria 2
Bombeiro carioca é preso
seguranca

Bombeiro militar carioca é preso por furto de ouro no interior do RN

Um bombeiro militar do Rio de Janeiro está entre os presos por um furto a um ourives de Caicó, interior do Rio Grande do Norte. A informação foi divulgada pela Polícia Civil do RN. 

Segundo a PCRN, policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Caicó (3ª DR de Caicó) e da Delegacia de Roubos e Furtos do Rio de Janeiro (DRF/PCRJ) do Rio de Janeiro deram cumprimento, nesta terça-feira (25), a dois mandados de prisão contra uma dupla suspeita de furto qualificado e associação criminosa. As prisões ocorreram na cidades de Mesquita e RJ, no Estado do Rio de Janeiro. 

Durante as diligências, um dos homens foi capturado em uma residência localizada no município de Mesquita, na baixada fluminense do Estado do Rio de Janeiro. O segundo suspeito foi preso no bairro de Deodoro, na cidade de RJ. Um dos homens presos é, inclusive, um bombeiro militar do RJ.

Segundo as investigações, o furto qualificado ocorreu na cidade de Caicó, na noite do dia 02/03/2024. Na oportunidade, um estabelecimento comercial no centro da cidade onde trabalha um ourives foi arrombado por quatro homens, causando prejuízo estimado de R$ 75 mil. 

A PCRN trabalha para identificar os demais autores do crime e a operação contou com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó (DEFUR/Caicó), da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), da Polícia Rodoviária Federal e da Delegacia de Roubos e Furtos da PCRJ (DRF). 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

400x400 (2).gif CUIDARE - DEPOIS DO POST orathoria - depois do post Humanas Junho 2024 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Bombeiro militar carioca é preso por furto de ouro no interior do RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] EXCLUSIVO: Sobrinho confessa ter matado a tia em Capim Macio

  2. 2

    Caso Soraia: Polícia Civil prende jovem por assassinar tia em Capim Macio; prisão aconteceu em São Paulo

  3. 3

    Aos 93 anos, Silvio Santos é internado em São Paulo

  4. 4

    Filho de Lula xinga Janja em mensagem no WhatsApp; veja print

  5. 5

    Confusão grande com a turma da ASSEN vai parar na Justiça

TRANFERENCIA 640x170.png