Rosas di Maria 2
IMG_7700.jpeg
politica

A candidatura que nasceu morta

Lawrence Amorim (PSDB) era o principal aliado do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, por isso foi presidente da câmara dos vereadores duas vezes. De uma hora para outra, Lawrence resolveu romper com o prefeito. 

Foi a senha ideal para o PT retirar a candidatura da estridente Isolda Dantas (estava fadada a passar vergonha) e apoiar o novo desafeto de Allyson. 

Aí começaram as contradições. Lawrence tinha coordenado a campanha de Jair Bolsonaro em 2022 na cidade. Lawrence então virou um petista bolsonarista e ainda deve contar com o apoio da ex-governadora Rosalba Ciarlini. 

A sopa política de Lawrence azedou. Ele conseguiu um feito, não tem a confiança dos petistas, dos bolsonaristas e dos rosalbistas. O mais incrível, de um futuro promissor na política, Lawrence agora deve amargar um 3° lugar na disposta em Mossoró, deve ter menos votos que Genivan Vale. Os dois brigam pelo 2° lugar e superar a casa de 10% nas pesquisas. 

É a grande disputa esse ano em Mossoró, a briga de Lawrence e Genivan pela segunda colocação. Mas creio que Genivan tem potencial maior, inclusive pela coerência para ser o 2° colocado. 

Bem distante, o prefeito Allyson trava uma batalha para conseguir superar a marca de 70% dos votos em outubro e assim começar a sonhar com voos mais altos. 

400x400 (2).gif CUIDARE - DEPOIS DO POST orathoria - depois do post Humanas Junho 2024 96 - FM - depois do post

9 comentários para "A candidatura que nasceu morta "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Robinson Faria vai deixar o PL

  2. 2

    Irmão confirma que Charles Sá pagou fiança e vai responder processo em liberdade

  3. 3

    Picanha com cerveja no Hospital Walfredo Gurgel

  4. 4

    O Dino não vai abrir mão do novo poder que tem

  5. 5

    O antifatismo

Mais cabelo Março 2024