Rosas di Maria 2
janjo.jpeg
politica

O “Janjo” é um “fofinho”

Eu só posso estar ficando louco. Me dei ao trabalho de ir analisar como está a análise da impressa lulopetista nacional. Aqueles jornalistazinhos que não passam de fantoches do presidente Lula, que agora eu prefiro chamar de Janjo. Sim, porque hoje eu tive vergonha do que vi por aí.

 

A Janta vai viajar para Paris e a imprensa lulopetista achou isso fofinho. Que lindo! A Janja estará na Europa. Viva o Janjo, que ficará por aqui desgovernando o já desgovernado Brasil que ele quer enfiar ainda mais no buraco.

 

O Janjo é um deslumbrado pela Janja. Seria ótimo que embarcasse para Paris com a Janja e não voltasse nunca mais.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "O “Janjo” é um “fofinho”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png