Rosas di Maria 2
jussara.jpg
politica

Jussara Sales e o calote de Extremoz

 


A prefeita Jussara Sales precisa honrar seus compromissos com os fornecedores. Vários deles reclamam de atrasos que chegam até a 180 dias. A prefeita não honra suas responsabilidades. Extremoz segue no calote, mesmo tendo aumentado sua arrecadação do FPM.

 

Um fornecedor de merenda escola me passou uma nota de 132 mil reais. Entregou seus produtos no dia 17 de outubro de 2023 e até agora não recebeu absolutamente nada. Uma demonstração de desrespeito e descaso completo com os fornecedores e até com as crianças, que dependem da merenda escolar. É o retrato claro de uma das piores administrações públicas do RN.

 

 

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Jussara Sales e o calote de Extremoz "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png