Rosas di Maria 2
dinheiro.webp
politica

49 Bilhões pra fazer campanha. Ou não?

49 Bilhões, eu falei BI, BI, BILHÕES de emendas parlamentares para o congresso pagar. Não existe lógica nisso. Legislativo, legisla. Executivo, executa. Mas no Brasil tudo está invertido. O problema é que os governos são fracos e temos tantos partidos que eles precisam se alinhar de alguma forma e esse preço nós pagamos.

 

Esse dinheiro que poderia ser utilizado em grandes obras de infraestrutura vai ser usado em obras que não mudam o futuro do Brasil. Obras pequenas e pontuais que não são fiscalizadas, que muitas vezes não finalizam, mas que servem muito bem para a meta eleitoreira.

 

Qual a chance de as emendas serem usadas para fins eleitorais? O valor este ano é mais de sete vezes maior que os 3,1 bilhões de reais que o Palácio do Planalto havia pagado em verbas indicadas por deputados e senadores até a mesma data em 2023.

 

 

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "49 Bilhões pra fazer campanha. Ou não?"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png