Jacozinho é um parasita político, isso é o suficiente. Hoje, foi requentado um caso de possível aborto envolvendo o pai de Jacozinho, o ex-deputado Antônio Jácome em 2010. A igreja tirou o título de pastor por causa da conduta moral diante das evangélicas, principalmente as "virgens". Com isso, querem abalar o discurso conservador dos Jácomes. Sinceramente, por mais que a população olhe para esses escândalos, acho que a atuação política é mais importante para ser analisada.
A vida política de Jacozinho é uma folha em branco. Mesmo exercendo vários cargos públicos, o maior destaque do filho de Antônio Jácome é ser um nada. Nem profissão tem, quer dizer, agora é estudante de medicina. Mas nunca teve relevância, é apenas um filhocrata. O pior, Antônio Jácome também nunca fez nada efetivo, apenas se escorou nos evangélicos para conseguir cargos políticos.
Tem um vasto material para descredibilizar a vida política de pai e filho, não acho que seja necessário ir bater na conduta sexual e moral dos Jácomes.
Ter Jacozinho na chapa vai ser uma beleza para Carlos Eduardo.