Um ajuntamento do atraso, com figuras que teimam em aparecer pior que herpes. Pouquíssima gente na plateia e um palanque lotado de políticos antigos, o PSD fez sua convenção em São Gonçalo do Amarante para oficializar o nome de Jaime Calado (o Biden Potiguar) para a prefeitura.
A esquerda estava em peso, Zenaide Maia, Professora Nilda e Carlos Eduardo Alves. Compareceu também o intragável Kelps Lima. Pense num palanque pesado. O ciclo do mal que pensa em mandar em Natal, Parnamirim e São Gonçalo.
Carlos, Nilda e Jaime lideram todas as pesquisas no início da campanha e muito provavelmente nenhum dos três vence a campanha em outubro. É para isso que existe o período eleitoral, justamente para que cada candidato possa aparecer.
Jaime também levou para o mesmo palanque Kelps Lima, que até a semana passada lutava desesperadamente para ser vice de Carlos Eduardo. Foi chutado e agora procura algum palanque para ficar escorado.
Esse é um palanque de peso, no sentido de pesado.