Rosas di Maria 2
01J3ZG5E7C84F6GN2R045YWQGD.webp
esportes

Rayssa Leal pode ser punida por falar de Jesus em libras nas Olimpíadas: "A verdade e a vida"

Rayssa Leal pode receber uma punição após realizar um gesto religioso durante sua participação nas Olimpíadas de Paris.

Durante a competição, Rayssa mandou uma mensagem em libras que dizia: “Jesus é o caminho, a verdade e a vida“. Contudo, o evento não permite que os atletas falem de religião e política, considerando que há diversidade de culturas. Assim, é possível que a brasileira seja punida pelo ato.

Ao UOL, Rayssa contou que ainda não recebeu informações sobre a possível punição: “Rapaz, se eu peguei advertência, eu não to sabendo ainda, não, porque não chegou em mim ainda, não, isso daí. Se eu pegar alguma advertência, a gente vai descobrir mais tarde“, disse a atleta.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Rayssa Leal pode ser punida por falar de Jesus em libras nas Olimpíadas: "A verdade e a vida""

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png