Rosas di Maria 2
01J3ZG5E7C84F6GN2R045YWQGD.webp
esportes

Rayssa Leal pode ser punida por falar de Jesus em libras nas Olimpíadas: "A verdade e a vida"

Rayssa Leal pode receber uma punição após realizar um gesto religioso durante sua participação nas Olimpíadas de Paris.

Durante a competição, Rayssa mandou uma mensagem em libras que dizia: “Jesus é o caminho, a verdade e a vida“. Contudo, o evento não permite que os atletas falem de religião e política, considerando que há diversidade de culturas. Assim, é possível que a brasileira seja punida pelo ato.

Ao UOL, Rayssa contou que ainda não recebeu informações sobre a possível punição: “Rapaz, se eu peguei advertência, eu não to sabendo ainda, não, porque não chegou em mim ainda, não, isso daí. Se eu pegar alguma advertência, a gente vai descobrir mais tarde“, disse a atleta.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Rayssa Leal pode ser punida por falar de Jesus em libras nas Olimpíadas: "A verdade e a vida""

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Luan Lima, o Personal

  2. 2

    Diretor do América alvo de operação da Polícia Civil por fraude

  3. 3

    Duda Costa, o mentor do suposto esquema que teria movimentado R$ 150 milhões

  4. 4

    A operação da Polícia Civil envolve uma loja de suplementos e um Personal externo

  5. 5

    01 da Schalk, Marcelo Spyrides

FACEX BANNER MOBILE