Rosas di Maria 2
Natalia e Fatima
politica

Fátima dá nó em servidores e vincula aumento da folha a aprovação de aumento do ICMS

A governadora Fátima Bezerra (PT) pôs em prática o 'plano infalível' para conseguir a aprovação do aumento do ICMS. Vai encaminhar a proposta de reajuste do funcionalismo vinculado ao aumento da alíquota do imposto. 

A ideia é que o texto seja encaminhado até dia 8 de agosto, segundo o secretário de Administração, Pedro Lopes. A proposta vai beneficiar servidores da administração direta e indireta e também do policiais militares e bombeiros. Conduto, o benefício só pode ser aplicado se a alíquota do ICMS estava em 20%. 

Ou seja: a população precisa ficar preparada, porque se o aumento passavar, vai ser para pagar a folha e não para investimentos. Isso ficou ainda mais claro agora.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Fátima dá nó em servidores e vincula aumento da folha a aprovação de aumento do ICMS"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png