Tem algo que une ainda mais Carlos Eduardo e Jacozinho (seu vice), a falta de uma carteira de trabalho. Os dois sempre sobreviveram da política, não tem profissão. Entraram na política pela família e dela fizeram um meio de sobrevivência. Carlos há 6 anos não trabalha, não se atualizou, espera apenas assumir algum cargo público. Não sabe fazer uma planinha, não utiliza o Windows, mas é um gênio 🧞 na arte de fazer seu patrimônio crescer na inatividade.
Jacozinho é mais limitado ainda, esse coitado fica boiando. Por ter pai "rico" consegue pagar uma faculdade de medicina por R$ 11 mil. Vive de mesada quando não está pendurado em algum cargo público.
Falta um Pablo Marçal em Natal para exorcizar Carlos e Jacó com uma carteira de trabalho. Esses vão passar pela vida sem ter noção do que é produzir.