O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, já vive o clima de virada na disputa municipal. A Qualittá Pesquisas aponta que ele lidera em todos os cenários a disputa pela prefeitura de São Gonçalo do Amarante, de acordo com levantamento feito no dia 23 de agosto, que entrevistou 500 eleitores.
Na pergunta espontânea, sem sugestão de nomes por parte dos entrevistadores, questionados “se a eleição para prefeito de São Gonçalo do Amarante fosse hoje, em quem você votaria?”, os eleitores responderam: Eraldo Paiva 34%; Jaime Calado 26,6%; Gabriela Trajano 2,8%; indecisos 24,6% e nenhum 12%.
Na estimulada, com sugestão de nomes de candidatos, as respostas foram: Eraldo Paiva 36,8%; Jaime Calado 29,6%; Gabriela Trajano 3,2%; indecisos 17,6% e nenhum 12,8%.

O registro da pesquisa, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é o RN-07795/2024. A margem de erro é de 4,37%, para mais ou para menos, e o índice de confiabilidade: 95%.
A gestão do prefeito Eraldo Paiva é aprovada por 69,2% dos eleitores de São Gonçalo do Amarante.É o que mostra a Qualittá Pesquisas, em levantamento feito no dia 23 de agosto, entrevistando 500 pessoas.

Na pergunta “Como você avalia a gestão do atual prefeito de São Gonçalo do Amarante?”, os eleitores responderam: ótima 11,6%; boa 24,4%; regular 33,2%; ruim 7,2%; péssima 20,8% e indecisos 2,8%.