Rosas di Maria 2
IMG_8568.jpeg
politica

“Forças do mal” reunidas na convenção de Natália Bonavides

A turma do atraso do RN estava reunida na convenção da patricinha bolivariana Natália Bonavides. Como disse Álvaro Dias "as forças do mal", representada pelo PT. 

A governadora Fátima Bezerra estava no RN (vive viajando) e falou da importância de Natália no sonho do PT governar Natal. É interessante porque nos bastidores Fátima alimenta a campanha de Carlos Eduardo. 

O melhor da convenção foi um motorista de Uber que levou duas militantes para o evento. Ele estava escutando o Jornal das 6, na 96FM. As militantes com ódio dos meus comentários. Esculhambaram comigo. E ele dizendo que adorava o jornal e concordava com minhas opiniões. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "“Forças do mal” reunidas na convenção de Natália Bonavides "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png