A candidata Professora Nilda postou em suas redes sociais uma crítica à gestão do prefeito Taveira aprensentando imagem de um carro caído numa cratera. Ocorre que o buraco não é de responsabilidade da Prefeitura e sim do Governo do RN, já que a Olavo Montenegro é uma via estadual.
A Prefeitura de Parnamirim já solicitou, inclusive, que o Governo repasse a via para o município, através de uma municipalização. Assim, a Prefeitura poderia cuidar da via, já que o Governo não faz a manutenção adequada das suas rodovias.
A comunicação da candidata apoiada por diversos nomes ligados à esquerda, que já demitiu seu marqueteiro inicial, parece que continua perdida diante das últimas pesquisas que apontam forte tendência de queda na intenção de voto e aumento crescente de rejeição à Raimunda Nilda e Kátia Pires.