Lawrence Amorim era um político promissor. Bem articulado, com presença, boa oratória, era uma questão de tempo decolar. O problema que Lawrence resolveu atropelar o tempo.
Ninguém entendeu a briga de Lawrence com o prefeito Allyson Bezerra. Ele tinha indicações na gestão e só foi eleito presidente da câmara por causa do apoio de Allyson.
O fato é que o eleitor não perdoa. Lawrence amarga o 3° lugar em todas as pesquisas divulgadas. Não tem discurso e sem falar do constrangimento de ser novo aliado da governadora Fátima Bezerra e liderado da deputada estridente Isolda.
Mossoró nas últimas eleições assistiu lentamente a morte política dos Rosados, foram definhando até não ter uma cadeira de vereador. Lawrence tem um voo mais curto, nasceu saudável na política, mas as demonstrações de ingratidão fez sua carreira parecer destruída precocemente. Vai sair bem pequeno das eleições. Bem atrás do segundo colocado Genivan Vale. Allyson voa em céu de brigadeiro.