Rosas di Maria 2
Prefeitura cria comissão para apoio a Natal ser sede da Copa do Mundo feminina; veja os integrantes
esportes

Prefeitura cria comissão para apoio a Natal ser sede da Copa do Mundo feminina; veja os integrantes

Uma comissão especial foi criada para “acompanhamento e operacionalização do apoio do Município do Natal à FIFA e à Federação Norte-Riograndense de Futebol, para a realização da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027”.

A publicação está no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (13) por meio da Portaria N.º 060/2024 e tem como representantes os secretários de Governo, Johan Xavier; de Comunicação, Heverton Freitas; de Esportes, Jódia Ferreira Santos de Melo Menezes; de Habitação, de Planejamento, Shirley de Menezes Bezerra Cavalcanti Lago; de Concessões e PPPs e Interina de Cultura, Danielle Araújo Mafra; e de Turismo, Ohana Costa Fernandes.

A comissão vai ter na presidência a secretária de Esportes e Lazer, Jódia Ferreira Santos de Melo Menezes.

Tribuna do Norte

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Prefeitura cria comissão para apoio a Natal ser sede da Copa do Mundo feminina; veja os integrantes"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  2. 2

    Depois do Mata-Leão, Colégio Marista suspende jogos internos

  3. 3

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

FACEX BANNER MOBILE