Rosas di Maria 2
Denúncia de assédio do ministro Silvio de Almeida já circulava no governo Lula (Foto: Renato Araujo/Câmara dos Deputados)
politica

Assédio: universidade Mackenzie reavaliará vínculo com Silvio Almeida

Governo institui sistema de teletrabalho na administração direta e indireta; veja detalhes

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma das maiores instituições de ensino privado do Brasil, reavaliará o vínculo com o ex-ministro dos Direitos Humanos e Cidadania Silvio Almeida. Ele foi demitido do governo Lula após ser alvo de denúncias de assédio sexual. O jurista faz parte do corpo docente de graduação e pós-graduação stricto sensu no Campus Higienópolis, em São Paulo (SP).

Procurada pela coluna, a Mackenzie informou que o “professor Silvio Almeida não está no exercício de suas atividades docentes neste semestre” e que escutará o ex-ministro após o fim das atividades deste ciclo, que será encerrado no fim do ano. Somente após ouvi-lo sobre as acusações de assédio a Universidade tomará uma decisão.

Além da Mackenzie, Silvio Almeida foi professor titular na Fundação Getúlio Vargas, na Universidade São Judas e na na Universidade Zumbi dos Palmares. Também lecionou como visitante na Universidade de Columbia, em Nova York, e na Universidade de Duke, ambas nos Estados Unidos.

Ele é graduado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP) e em Direito Econômico pela própria Mackenzie, onde também fez pós-graduação e mestrado em Direito Político. Além disso, o ex-ministro tem doutorado e pós-doutorado em Direito pela USP.

Guilherme Amado - Metrópoles

Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Assédio: universidade Mackenzie reavaliará vínculo com Silvio Almeida"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Consórcio Nordeste: PF rastreia verba para respiradores da covid e acha até compra de carros

  2. 2

    O plano de Fátima Bezerra deu certo

  3. 3

    Terça-feira movimentada em Mossoró com PF, PM e Civil nas ruas

  4. 4

    Prefeita Professora Nilda sofre ameaça de morte e injúria racial

  5. 5

    [VIDEO] RN: Influencer de 22 anos é alvo de operação da Polícia Civil por corrida ilegal, associação criminosa e estelionato

FACEX BANNER MOBILE