Rosas di Maria 2
Boulos pede pra não ficar ao lado de Marçal em debate
politica

Boulos pede pra não ficar ao lado de Marçal em debate

O candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, pediu à direção da TV Cultura para não ficar ao lado de Pablo Marçal, no debate que acontecerá no próximo domingo, dia (15/9).

A direção da emissora acatou o pedido do psolista. A decisão tomada foi que a posição em que os candidatos ficarão sentados seguirá a ordem alfabética.

Há um mês, em debate organizado pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, pelo portal “Terra” e pela FAAP, Pablo Marçal provocou Boulos com a sua carteira de trabalho e o psolista acabou dando um tapa no documento, após ambos discutirem. Na ocasião, um estava sentado ao lado do outro.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Boulos pede pra não ficar ao lado de Marçal em debate"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png