Wilsinho Ribeiro é o candidato mais rejeitado e tem sua gestão como prefeito desaprovada por mais da metade dos eleitores de Canguaretama. É o que constata a pesquisa feita pela Qualittá Empreendimentos, dia 9 de setembro, que entrevistou 551 eleitores.
“Em quem você não votaria de jeito nenhum para prefeito de Canguaretama?”, perguntaram os entrevistadores, recebendo as seguintes respostas: Wilsinho Ribeiro 41,20%; Leandro Varela 20,69%; Fátima do Murim 20,51%; indecisos 11,43% e nenhum 6,17%.
E quando perguntaram “Você aprova ou desaprova a gestão do prefeito Wilsinho?”, os eleitores responderam: desaprovam 50,46%; aprovam 36,84% e indecisos 12,7%.
O registro da pesquisa, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é o RN-08608/2024. A margem de erro é de 4,13%, para mais ou para menos, e o nível de confiança de 95%