Garibaldi Filho sempre foi um doce, educado, ponderado e pacífico. Foi o último governador popular do RN. Porém, o tempo não tem feito bem para Garibaldi. Perdeu a identidade, caiu nos braços do PT, foi humilhado pelos atuais correligionários (parças).
Ontem, em Serra de Sao Bento, o ex-pacífico Garibaldi, baixou o espírito dos primos Carlos e Henrique Alves, disse que vai mandar os adversários para "o quinto dos infernos".
Essa postura radical não parece com Garibaldi, sempre educado. Mas é a cara dos Alves, carregados de ódios, rancores e perseguições. É o fiel retrato de Henrique Alves e seu pupilo Carlos Eduardo Alves.
Garibaldi não tem acertado uma, perdeu uma reeleição fácil para o senado, perdeu uma eleição fácil para deputado, ficou isolado, refém do PT e agora contaminado com o mesmo ódio dos primos Carlos e Henrique. Chega de Alves no poder no estado do RN!
Para os eleitores de Serra de São Bento que Garibaldi mandou para "o quinto dos infernos", não se preocupem, caso cheguem lá, não deve ser pior que um estado que os Alves mandaram por 60 anos.