A política de Alto do Rodrigues nunca decepciona no quesito reviravoltas! Agora, o que ninguém esperava era ver Abelardo Rodrigues Neto, filho do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, sendo apoiado por ninguém menos que Nixon Baracho, o atual prefeito, que não faz muito tempo estava processando Abelardo, o pai.
A gestão do prefeito Nixon, através da Procuradoria Municipal, moveu uma ação contra Abelardo pai, acusando-o de embolar a construção de uma creche. A creche era para ter sido construída com um repasse generoso de mais de R$ 1,2 milhão. Dinheiro foi liberado? Foi. Obra concluída? Não exatamente. Resultado? O município foi parar no CAUC, o SPC da administração pública.
A justiça até tentou resolver o problema intimando todo mundo, mas, no fim, o processo foi extinto porque, adivinhem só, a própria prefeitura de Nixon não conseguiu apresentar documentos básicos. Parabéns aos envolvidos!
E agora, os antigos rivais estão juntos nesta eleição, como se nada tivesse acontecido. Abelardo Rodrigues Neto tem o apoio de Nixon Baracho.