Rosas di Maria 2
30bf2a76-4849-44bc-afa2-1165d13cd693.jpeg
economia

Normal: Governo emite nota fake a respeito da suspensão dos voos da Azul

A secretaria de comunicação comandada por Daniel Cabral é o maior centro de mentiras e fakenews do RN. Soltaram uma nota em relação a suspensão do voo da Azul para Mossoró. Podendo falar a verdade, dizer que a Azul passa por crise financeira e que suspendeu voos no Piauí, Ceará, RN e Pernambuco. Mas não, dizem que estão conversando com Azul e falam até em falta de peças de reposição dos aviões. Segue a Nota, só leia se não tiver nada para fazer. É impressionante como não conseguem fazer nada de maneira séria. Pena de Daniel que entregou até a alma na tentativa de ficar pendurado no poder. 

NOTA À IMPRENSA

Governo do Estado do Rio Grande do Norte - Secretaria de Turismo

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur/RN), informa que a saída da operação da Azul Linhas Aéreas no aeroporto de Mossoró não é uma decisão definitiva, mas sim uma ação estratégica adotada pela companhia. 

A Azul Linhas Aéreas comunicou que, assim como em outras localidades do Brasil, está realizando ajustes em sua malha aérea com o objetivo de otimizar suas operações e atender de forma mais eficiente às demandas de mercado, bem como devido a falta de peças para manutenção de aeronaves, principalmente de ATRs que opera o aeroporto de Mossoró.

É importante destacar que o governo continua comprometido com o desenvolvimento do turismo e da aviação regional, para tanto agendou reunião com a diretoria da Infraero, responsável pela gestão do aeroporto, para saber sobre os prazos de conclusão das obras que irão permitir o uso de aeronaves de maior porte. 

A SETUR/RN e a EMPROTUR/RN seguem acompanhando de perto os desdobramentos e manterá o diálogo com as companhias para garantir o fortalecimento da conectividade aérea no estado, visando sempre o melhor para a população e para o crescimento do turismo regional.

Reafirmamos que, apesar deste ajuste operacional, Mossoró segue como um destino estratégico para o setor de turismo e continuará recebendo apoio nas ações de promoção e desenvolvimento da atividade turística.

A Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte segue à disposição para quaisquer esclarecimentos.

*Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte*
*Governo do Estado do Rio Grande do Norte*

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Normal: Governo emite nota fake a respeito da suspensão dos voos da Azul "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png