Rosas di Maria 2
lu.webp
politica

Lula sempre foge da culpa

Lula e a esquerda passaram anos culpando Bolsonaro pelo aumento do preço de combustíveis e dos juros com o Banco Central. Até mesmo durante o governo Lula a culpa sempre era de Bolsonaro. Mas hoje, para fugir da culpa, Lula admitiu que quem controla o preço dos combustíveis é a Petrobrás, enterrando mais uma narrativa do PT. Ele também descobriu essa semana que quem controla os juros, é o Banco Central.

 

O presidente não cansa de “lorotagem”, Se faz de doido, solta suas narrativas e tenta enganar a população. Era muito fácil colocar a culpa em Bolsonaro. No Brasil tudo sobe, a inflação e os preços estão descontrolados. Vem muito mais por aí. Mas faça o L e o coraçãozinho do amor. Aperte o 13.

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Lula sempre foge da culpa"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png