Na madrugada deste domingo (05), os policiais militares do 8° BPM, quando em patrulhamento na cidade de Lagoa Salgada/RN, receberam uma denúncia sobre uma senhora que estava em casa, sob grave ameaça de seu companheiro, o qual estava armado e já a havia agredido.
Os policiais ao chegarem no local, encontrou o acusado, que alegou ser apenas uma briga de casal. A vítima, contudo, confirmou as agressões e a ameaça, relatando que o acusado havia apontado e apertado o gatilho de um rifle de calibre 38 em sua direção. Felizmente, a arma não disparou.
Diante das circunstâncias, o acusado foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Parnamirim para a realização dos demais procedimentos legais.