O mundo está chato e as pessoas sofrem de cremosidade, parecem geleias. O prefeito de Natal em seu discurso de posse disse que Natal vai crescer tanto que João Pessoa vai voltar a ser um quintal da capital do RN.
Paulinho Freire quando deputado federal costumava almoçar nas quarta-feira com Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa, em Brasília e sempre brincava com isso. Resolveu falar no discurso, como agora o que fala tem um eco maior, virou uma crise na cidade de João Pessoa. A população está revoltada com Paulinho. A fala pode ser classificada como infeliz, mas daí afetar as pessoas é muita cremosidade, mimimi puro.
Ontem, Paulinho falou com Cícero, combinaram que o prefeito de João Pessoa vem a Natal fazer uma visita (acho que Paulinho está impedido de entrar em João Pessoa).
O blog está em João Pessoa, é impressionante como as pessoas estão afetadas com a fala. O fato era que há 15 anos João Pessoa era mesmo um quintal, os turistas vinham para Natal e Recife. Hoje, João Pessoa passou a ser uma joia, desenvolvida e a fala de Paulinho reflete justamente isso, que Natal precisa voltar a crescer para ser novamente protagonista.
Me falaram: o prefeito bolsonarista de Natal fez um discurso de ódio. Oi? Paulinho é quase uma moça, educado, cortês. Quem ficou com raiva da fala precisa olhar para a vida e tentar entender o que tem de errado. Frescura gigante.