Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2025-10-14 at 16.29.46.jpeg
politica

Eriko Jácome é o 2º mais citado em pesquisa e agradece apoio dos natalenses em entrevista: “Meu nome está à disposição”

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Eriko Jácome, foi o segundo nome mais citado em uma pesquisa de opinião pública realizada recentemente na capital potiguar. O levantamento, que mediu a intenção de voto para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, mostrou que o nome de Eriko tem ganhado força entre os natalenses, mesmo sem que ele tenha oficialmente lançado pré-candidatura.

Em entrevista após a divulgação dos dados, Eriko agradeceu o reconhecimento da população e falou sobre o futuro político. Disse que recebe o resultado com muita humildade e que estar entre os nomes mais lembrados da cidade onde nasceu e escolheu servir é, sem dúvida, uma grande honra. Ressaltou que isso mostra que Natal está atenta, acompanhando seu trabalho e sentindo os efeitos das ações realizadas. Afirmou não ser candidato, mas colocou seu nome como possível pré-candidato à vaga de deputado estadual, ouvindo a população e se colocando à disposição. Caso seja da vontade da população e de seu grupo político, garantiu estar pronto para continuar servindo em uma nova missão.

Eriko vem construindo uma trajetória política marcada por ações práticas e projetos de forte impacto social. Em seu primeiro mandato como vereador, foi o responsável pela criação de um projeto que oferece atendimentos odontológicos gratuitos por meio de um ônibus itinerante totalmente equipado, que percorre bairros de Natal levando dignidade bucal à população.

Reconhecido como uma das principais vozes na luta contra o câncer na cidade, Eriko também inaugurou recentemente uma clínica de atendimentos médicos gratuitos, voltada ao cuidado com famílias em situação de vulnerabilidade.

Na área da educação, é responsável pelos aulões preparatórios para o Enem, que reúnem jovens em busca de uma vaga no ensino superior. Já na qualificação profissional, lidera o projeto de uma carreta-escola que oferece cursos técnicos com certificado reconhecido pelo MEC, levando oportunidades de formação a diversos bairros da capital.

O desempenho na pesquisa consolida Eriko Jácome como um dos nomes mais promissores da nova geração política do Rio Grande do Norte. Sua atuação tem se destacado pela proximidade com a população e pela execução de ações concretas nas áreas mais sensíveis da cidade.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Eriko Jácome é o 2º mais citado em pesquisa e agradece apoio dos natalenses em entrevista: “Meu nome está à disposição”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png