Rosas di Maria 2
Último dia da Festa do Boi 2025 tem programação, exposições e shows em Parnamirim
economia

Último dia da Festa do Boi 2025 tem programação, exposições e shows em Parnamirim

A Festa do Boi 2025 chega ao seu último dia neste sábado (18), ainda com uma ampla programação no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. O evento encerra 9 dias de programação que foram marcados por grandes negócios, quebra de recordes e destaque para a produção agropecuária potiguar.

Durante todo o dia, o público pode visitar as exposições de raças bovinas como Sindi, Nelore, Girolando, Guzerá, Gir Leiteiro e Pardo Suíço, além de outros animais como bodes, cabras e ovelhas, inclusive, hoje acontece também a 1ª Nacional da Soinga - raça de ovelhas genuinamente potiguar e da 1ª Expogenética Nelore. 

Nos currais, é possível conhecer de perto os principais rebanhos do evento, incluindo a vaca Justiça AFFU, que conquistou posição entre as maiores produtoras de leite do mundo.

A programação deste sábado também inclui o Leilão Genética Potiguar – etapa machos, às 14h, encerrando o circuito de negócios da edição.

Além das atividades agropecuárias, os visitantes podem circular pelo parque, visitar os estandes das empresas parceiras, conhecer o Museu dos Répteis e aproveitar o parque de diversões, espaço gastronômico dos food trucks, que segue em funcionamento durante todo o dia.

Abrindo a programação de shows, o espetáculo Divertidamente será apresentado ao público infantil às 17h. À noite, a programação musical encerra a festa com os shows de Giullian Monte (19h30), Forró Meirão (21h30), Edyr Vaqueiro (23h30) e Gabriel Rabelo (1h30).

O presidente da ANORC, Matheus França, destacou o balanço positivo da edição. “A Festa do Boi deste ano foi marcada por recordes, público crescente e negócios fortes. Conseguimos modernizar o evento e fortalecer ainda mais o produtor rural”, afirmou.

A Festa do Boi 2025 se encerra neste sábado, mas segue com uma programação variada para toda a família ao longo deste sábado. A agenda completa pode ser conferida no Instagram @festadoboianorc. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Último dia da Festa do Boi 2025 tem programação, exposições e shows em Parnamirim"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png