Rosas di Maria 2
IMG_8600.jpeg
politica

A operação do Rio precisa ser aplaudida de pé

Não tem como não bater palmas para o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. A operação no Complexo do Alemão que resultou em mais de 120 bandidos mortos é um divisor de águas na guerra contra o crime.

O governador teve coragem. Fez o que muitos não têm: enfrentou o poder paralelo, o tráfico armado até os dentes, que há décadas transforma o povo pobre em refém. A favela virou um território sequestrado por marginais que mandam mais que o Estado.

Cláudio Castro devolveu ao Brasil um pouco de esperança. Mostrou que ainda há quem não se ajoelhe diante da bandidagem. Quem é do bem comemora, quem é do mal lamenta. Simples assim.

Não existe meio-termo entre o certo e o errado. O único erro da operação foi a morte de quatro heróis fardados. Policiais que tombaram cumprindo o dever. Esses merecem apoio do estado, que suas famílias sejam protegidas. 

O Rio viveu um momento histórico. Pela primeira vez em muito tempo, o Estado mostrou que bandido armado não é “vítima social”. É criminoso e deve ser tratado como tal.

Cláudio Castro fez o que precisava ser feito. Que sirva de exemplo para o resto do país.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "A operação do Rio precisa ser aplaudida de pé "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png