Rosas di Maria 2
22XGB67T4NDMDAG2MLH5XSLBKQ.avif
politica

Comissão de Ética arquiva caso contra ex-presidente da Caixa por favorecimento a indicado de Michelle Bolsonaro

A Comissão de Ética Pública do presidente Lula decidiu arquivar a investigação contra o ex-presidente da Caixa Econômica Federal indicado por Jair Bolsonaro. Pedro Guimarães era investigado por supostamente ter favorecido a liberação de crédito para um microempresário indicado pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

A notícia é do R7. As negociações também eram apuradas no caso de outras empresas, que teriam sido favorecidas ao receber concessão de crédito facilitado. Segundo a avaliação da Comissão, Guimarães não usou um tratamento privilegiado para empresas específicas.

O inquérito de investigação apontava que três empresas que receberam o crédito “facilitado” ficaram inadimplentes, mas o processo de apuração ética não identificou uma relação direta com Guimarães nem avaliou que a dívida das empresas era resultado de um “crédito favorecido”.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Comissão de Ética arquiva caso contra ex-presidente da Caixa por favorecimento a indicado de Michelle Bolsonaro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png