A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (11), um casal suspeito de envolvimento no homicídio de Cláudio Estênio Araújo dos Santos, crime ocorrido em 19 de agosto de 2025, na Zona Sul de Natal. Os dois foram localizados no município de Itapema, em Santa Catarina, para onde fugiram durante o avanço das investigações.
O corpo da vítima foi encontrado seis dias após o crime, em 25 de agosto, enterrado em uma área de morro no bairro de Neópolis, também na Zona Sul de Natal. Em 15 de outubro de 2025, uma terceira suspeita havia sido presa, o que levou o casal a deixar o Rio Grande do Norte. Agora capturados, permanecerão custodiados em Santa Catarina, à disposição da Justiça.
A operação contou com a participação da 1ª DHPP/Natal, da DEICOR, e de forças policiais de Santa Catarina, incluindo o Núcleo de Inteligência da DEIC (NINT/DEIC), a Delegacia de Capturas da DEIC (DECAP/DEIC) e a Delegacia de Polícia de Itapema.