A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou, neste domingo (14), que os médicos recomendaram que ele seja submetido a uma nova cirurgia. Bolsonaro passou por uma ultrassonografia realizada na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde está preso. As informações são da Itatiaia.
“Os exames identificaram duas hérnias inguinais, e os médicos recomendaram que ele seja submetido a um procedimento cirúrgico, a única forma de tratamento definitivo para o quadro”, disse o advogado João Henrique de Freitas pelas redes sociais.
Os novos exames foram autorizados na última sexta-feira (12) pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). No mesmo dia, o ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) divulgou imagens de uma crise de soluço de seu pai, relacionada com o quadro das hérnias inguinais.