Rosas di Maria 2
IMG_0050.jpeg
politica

Terceiro ano de mandato, zero entrega

Fernando Mineiro comemora três anos de diplomação como deputado federal, mas o fato é simples e constrangedor: foram três anos de nada.

O RN não ganhou uma grande emenda estruturante, não viu um projeto relevante sair do papel e tampouco percebe qualquer protagonismo do parlamentar em Brasília. Mineiro é um deputado invisível, diluído no PT, vivendo de discurso velho, militância cansada e alinhamento automático ao governo Lula. Nem os próprios petistas conseguem apontar uma entrega concreta do mandato. O saldo é zero. Sorte dele, azar do Rio Grande do Norte.

Em 2026, a tendência é clara: o eleitor deve encerrar esse ciclo de irrelevância e aposentar o deputado que nunca fez falta.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Terceiro ano de mandato, zero entrega"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png