Rosas di Maria 2
IMG_0294.jpeg
politica

Piores do ano: carta extraviada

Os Correios fecharam no vermelho. De novo. Sob Bolsonaro, deram lucro. Com Lula, em três anos, quebraram. Simples assim.

Veio a injeção de R$ 12 bilhões. Vem a demissão de até 15 mil funcionários. Um rombo do tamanho do PT. O discurso do “amor” não paga conta, não organiza logística e não entrega carta.

O que sobra é peleguismo, aparelhamento e amigos do rei. Resultado previsível. Destaque negativo do ano. Carta extraviada. Empresa também.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Piores do ano: carta extraviada"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png