Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2025-02-19 at 18.28.58.jpeg
politica

Camila Araújo assume presidência da Comissão de Saúde da Câmara e cobra dívida milionária do Governo do RN com Natal

Os vereadores de Natal definiram na sessão desta quarta-feira (19) a composição das comissões temáticas da Câmara Municipal para 2025. A Comissão de Saúde, responsável por fiscalizar o sistema público na capital, será presidida pela vereadora Camila Araújo, que já anunciou que pretende judicializar o calote do Governo do Estado contra a Saúde do município.

“Vamos continuar o trabalho que já vem sendo feito de fiscalização dos estabelecimentos públicos de saúde, nas UPAs, nos hospitais municipais, hospitais estaduais, e vamos provocar a Justiça para que o Estado seja obrigado a fazer os repasses para a Saúde de Natal e zerar essa dívida que até dezembro estava na casa dos R$ 70 milhões”, disse a vereadora. 

Além da presidência da Comissão de Saúde, Camila continua na Comissão de Defesa do Consumidor (agora como vice-presidente) e como membro da Comissão de Justiça.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Camila Araújo assume presidência da Comissão de Saúde da Câmara e cobra dívida milionária do Governo do RN com Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png