Rosas di Maria 2
Ex-prefeito
seguranca

[VIDEO] "Quem me matou foi Pamonha", afirma ex-prefeito em gravação antes de morrer

"Quem me matou foi Pamonha". Foi isso que disse o ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral, quando estava sendo colocado numa caminhonete em direção ao Hospital Rio Grande, em Natal. O trecho foi destacado no programa Povo no Rádio, com Luiz Almir e Jeferson Nascimento - veja no vídeo acima: 

Segundo Jeferson Nascimento, a Polícia Civil ainda não tem a identidade de Pamonha, apenas o apelado. O ex-prefeito teria repetido o nome várias vezes antes de morrer. 

O crime aconteceu entre o final da tarde e o início da noite desta segunda-feira (3). Miguel Cabral costumava ficar sentado em frente ao Colégio Atheneu, com outras pessoas - outras duas foram baleadas no atentado. 

Segundo testemunhas, os assassinos chegaram de "rosto limpo", por isso, foi fácil a identificação. Miguel Cabral estava armado, mas o ataque foi tão rápido que ele não conseguiu reagir. 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "[VIDEO] "Quem me matou foi Pamonha", afirma ex-prefeito em gravação antes de morrer"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Tiroteio em frente ao Atheneu: Perseguição pelas ruas de Natal

  2. 2

    [VIDEO] Atentado: Ex-prefeito do RN é baleado em ataque em frente ao Colégio Atheneu

  3. 3

    Vítima de atentado, morre ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral

  4. 4

    [VIDEO] Polícia já tem nome de um dos assassinos do ex-prefeito Miguel Cabral; Ele mesmo disse antes de morrer

  5. 5

    [VIDEO] Exclusivo: Câmeras mostram outro ângulo dos bandidos que assassinaram ex-prefeito Miguel Cabral

FACEX BANNER MOBILE