O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o colega de Câmara Eduardo Bolsonaro (PL-SP) possuem qualidades para concorrer à Presidência da República, diante da inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à coluna, o parlamentar mineiro ainda disse ter conversado com Gusttavo Lima sobre as eleições de 2026.
A notícia é do Metrópoles. “São dois nomes fortes, por causa do nome Bolsonaro. Acho que ambos possuem plenas condições de serem candidatos à Presidência da República”, afirmou Nikolas Ferreira. O ex-presidente está inelegível até 2030, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ex-mandatário, porém, insiste na sua candidatura e argumenta aos aliados que conseguirá reverter sua situação eleitoral até a próxima eleição.
Nikolas ainda disse ter conversado com Gusttavo Lima, cantor sertanejo que lançou pré-candidatura à Presidência da República. O parlamentar afirmou que o músico “tem uma história de vida espetacular” e tem um “desejo genuíno” diante da inelegibilidade de Bolsonaro, mas levantou a possibilidade de o artista estar fortalecendo seu nome para uma disputa ao Senado por Goiás.