Rosas di Maria 2
FireShot Capture 4464 - Envio da reforma da renda fica para 2025, diz Haddad - CNN Brasil_ - www.cnnbrasil.com.br.jpg
politica

Reprovação de Haddad pelo mercado explode e vai a 58%, diz Quaest

A reprovação do trabalho do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disparou a 58% em março e atingiu o maior patamar desde o início do governo, mostrou pesquisa da Genial/Quaest publicada nesta quarta-feira (19).

A notícia é da CNN Brasil. O patamar também representa mais do que o dobro do aferido na última edição do levantamento, em dezembro do ano passado, quando atingiu 24%. No caminho oposto, o percentual de membros do mercado que enxergam a gestão de Haddad como positiva despencou para 10% — o mesmo patamar do início do governo.

Em dezembro de 2024, a avaliação positiva totalizava 41%. Já quem enxerga o trabalho como regular foi de 32%, abaixo dos 35% aferidos no último mês de 2024.

Os analistas do mercado também enxergam o ministro mais fraco. Segundo o levantamento, 85% acham que a força de Haddad está menor do que no início do governo, o pior desempenho na série da pesquisa.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Reprovação de Haddad pelo mercado explode e vai a 58%, diz Quaest"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png