Rosas di Maria 2
maxresdefault (15).jpg
seguranca

Segurança no RN: Idosas tem casa invadida e ficam frente a frente com bandido em Natal

Duas idosas viveram momentos de medo e pavor, na madrugada desta terça-feira (04), no bairro Alecrim, zona Leste de Natal. Um criminoso solitário, acreditando que os moradores do imóvel estavam ausentes, resolveu arrombar o local. O bandido pulou o muro e em seguida teve acesso ao interior da casa quebrando o vidro da porta principal.

A notícia é do Portal BO. Com o barulho, as vítimas acordaram e ficaram frente a frente com o indivíduo, que assustado fugiu rapidamente. Mesmo sem ter levado nenhum pertence da residência e nem violentado as vítimas, as duas idosas ficaram extremamente apavoradas com o ocorrido. 

Familiares foram acionados imediatamente que logo chegaram para amparar as mulheres. A Polícia Militar também foi contactada para realizar os procedimentos cabíveis, no entanto, até o início da tarde “Necas de pitibiribas”, expressão informal que quer dizer, nada de coisa alguma. A produção do PortalBO tentou falar com comandante geral da PM, o Coronel Alarico Azevedo, mas a ligação telefônica não foi atendida.

Muitos moradores do bairro do Alecrim reclamam da insegurança, principalmente no tocante a arrombamentos em períodos de feriados, onde os criminosos, a maioria viciada em drogas, agem no perímetro. O que as autoridades precisam entender que nem todo natalense é folião, tem muita gente aproveitando a festa de momo para um bom descanso em casa, mesmo com o risco de não contar com a polícia quando mais precisa.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Segurança no RN: Idosas tem casa invadida e ficam frente a frente com bandido em Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png